TOP5: Séries para você assistir nas férias

12/17/2016

Oláááááá meninassss, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!! O post de hoje é para indicar 5 séries que eu já assisti e AMEI, aproveitando que estamos entrando nas férias não é mesmo? Faz tanto tempo que não posto um TOP5 que resolvi postar esse, e espero que vocês gostem, vem conferir essas 5 séries:




A primeira, não menos importante que as outras é Narcos, uma série da Netflix com 2 temporadas que é baseada na trajetória da vida do narcotraficante Pablo Escobar (Wagner Moura). Sim, terá a 3º temporada; eu particularmente fiquei apaixonada pela série, peguei um amor surreal e não tenho o que falar contra kkk (não consigo ser muito crítica com isso, só se for bem ruim mesmo!!!!).



A segunda, claro, Game Of Thrones, que eu nem sei como explicar como é a série, só sei dizer que eu sou apaixonada, e acho completamente fascinante e se você já assistiu e não gostou, vai um conselho: assiste de novo, porque você não assistiu direito rs. A série conta com 6 temporadas, sendo que a 7º vai lançar em Abril de 2017 eu assisti tudo em 2 meses (trabalhando e estudando, é pessoal, é coisa de louco essa série!!!), como não sei explicar sem vangloriar a série (risos) vou colocar uma sinopse para vocês: "Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto." assistam, apenas! 



A terceira, é Breaking Bad que foi onde eu me apaixonei por séries (até então achava babaquice, preguiça, perda de tempo, etc.). É uma série que conta sobre um homem que é professor de química e um "adolescente" que resolvem juntar os seus conhecimentos para produzir e vender metanfetamina e ganhar muito dinheiro com isso, eles se envolvem em diversas situações tensas, e outras que a gente nem imagina que iria acontecer, o porque disso? Só assistindo a série pra saber. Eu me apaixonei de uma forma por essa série que quando acabei queria ver de novo, e de novo, e de novo... Indico para todo mundo, e acho impossível ninguém gostar, pelo amor de Deus!! Ela tem 5 temporadas e não terá continuações )=



A quarta é How To Get Away With Murder (ufa!), outra série que eu me apaixonei, gente, ahhhh, essa série é incrivelmente incrível !!!! Ela tem 4 temporadas (se eu não me engano, pesquisei aqui e acho que é isso mesmo), assisti até a terceira e eu sou apaixonada por ela. Conta sobre a história de uma mulher que é professora de Direito em uma faculdade, e ela resolve "contratar" alguns alunos específicos para trabalhar em casos com ela, mas no meio desses casos coisas bizarras acontecem com eles e gente, é incrível, você até meio que aprende um pouco kk adoro muito e agora nas férias vou voltar a assistir. Assistam também, por favor!!!! Como já diz o nome : "Como se livrar de um assassinato", apenas isso a dizer. 



A quinta, última não menos importante e sim última que assisti (em um dia rs) é 3%, nova série da Netflix, Brasileiraaaaaaaa, yayyy!!!! É uma série boa pra carambaaaaa, eu amei, e não sei se terá outras temporadas, mas é um pouco óbvio que sim rs. Conta sobre uma população muito, muito mais muito pobre, onde cada pessoa ao completar 20 anos passa por um "processo" (como se fossem provas lógicas, etc.) que apenas 3% passam, e esses 3% vão pra onde? Para o lado de lá (seria o local aonde tem tecnologia, saúde, água, comida, etc.), e o lado de cá é aonde eles vivem, onde apenas reina a pobreza e coisas muito piores. Na série mostra todo o processo e também mostra pessoas que são contra esse processo por não aceitarem que apenas 3% da população possa ir para o lado de lá. É uma série muito boa, mas muito boa mesmo galera, assistam!  

Bom meninasss, é isso!!!(Não sei o que está havendo que a letra do do post não está ficando do tamanho que coloco, se alguém souber como arruma isso, me dê um help, já procurei no google e nada)= sorry! )  Eu espero que vocês tenham gostado das indicações e me contem aqui em baixo se você já assistiu alguma dessas séries e o que achou. Se você gostou não esquece de compartilhar nas redes sociais e com as amigas, de seguir a fan page do blog e se você ainda não me acompanha no instagram corre lá. Qualquer dúvida ou sugestão de post é só comentar aqui em baixo, e me conta aqui se eu esqueci de assistir alguma série sensacional que você curte bastante, e até a próxima!!!!! 



Beijoooxxxx 

0 comentários:

Postar um comentário