DIY: Chocker super baratinho

12/18/2016

Olááááá meninassssss, tudo bem com vocês?? Eu espero que sim!!! Hoje está um dia super gostoso aqui, chuvinha, ótimo pra descansar, ver filmes/séries, que por sinal já viu o post anterior? Dou dica de 5 séries para você assistir nessas férias!! E hoje eu trouxe um DIY para vocêsssss, sim... eu não sou muito boa com essas coisas mas acho que dessa vez deu certo rs. Vim ensinar para vocês como fazer uma Chocker super fofa e econômica. Tive essa ideia por que esses dias fiquei apaixonada por uma que eu vi em uma loja mega cara, o que também a tornava cara, e pensei "é tão simples e básica, porque não tento fazer?" e aqui estou eu!!! Bora lá? Vem comigo!!


Para fazer a sua linda e fácil Chocker você vai precisar de:

1 tesoura
2 fechinhos (não sei o nome gente, perguntei para a moça de uma loja de artesanato se ela vendia fechinhos de metal que fazia "tic" rs, e ela entendeu) Paguei 6,40
Um pedaço de tecido em renda (ou do jeito que você for querer a sua chocker), eu escolhi esse pedaço de renda e comprei 1 metro porque era o mínimo, paguei 1,00.
1 cola de silicone liquido (a minha é da marca Luli, é tipo cola quente mas fria-?- é própria para colar tecido, vidro, metal, e todo tipo de artesanato) Paguei 3,00.
E só!!!!!!!

Agora vamos à obra!

1 passo é:


Primeiro você precisa medir, como eu já tinha uma choker aqui eu utilizei ela para medir o tamanho do meu pescoço, mas você também pode fazer isso enrolando a fitinha no pescoço e marcando o tamanho certinho.

Feito isso, nós vamos para o segundo passo que é cortar a fitinha do tamanho desejado. Após ter cortado no tamanho desejado você vai pegar os fechinhos e retirar apenas um par, para que possamos fechar nossa chocker no pescoço (você também pode amarrar ela e dar um laço atrás caso não queira utilizar o fecho.


É preciso que em uma ponta o fecho fique com a pontinha dele para cima, e na outra ele fique para baixo com a parte de cima lisa para que encaixe um no outro (como na foto abaixo)




Ao finalizar, teremos nossa chocker prontinha para ser usada, no natal, no ano novo, nas festinhas na vida!! rs. Não esquece de colar bem os fechinhos em, caso você ache que a cola Luli não é suficiente, também indico a cola Superciano (é quase uma superbonder). E o mais legal é que você pode fazer com qualquer tecido, está usando muito agora o tecido de veludo, e fica lindooooooo!!! É que eu não achei para comprar, se não..tinha feito estrago rs. E aqui em baixo segue uma foto dela no pescoço.


Bom meninasssss, é isso!! Eu espero que vocês tenham gostado, se você gostou não esquece de compartilhar com as amigasssss porque certeza que elas vão adorar e nas redes sociais, se você ainda não me segue no instagram corre lá, e não esquece de seguir a fan page do blog também. Qualquer dúvida ou sugestão de post é só comentar aqui em baixo e até a próxima!!!

Beijooooxxx 

0 comentários:

Postar um comentário