CONHECI A KAROL PINHEIRO #MORTAESTOU

7/17/2016

1ºSONHO, CONHECER KAROL PINHEIRO: ETAPA CONCLUÍDA.
ISSO MESMO MINHA GENTE, CONHECI A KAROL PINHEIRO, o meu Deus, nem acredito ainda!!!! Não tinha soltado nenhum post ainda porque queria que este fosse o primeiro da "semana", e gente, ele começou até diferente como podem perceber!!! E não, não é mentira, eu conheci a Karol!!!! E vou usar muita exclamação nesse post, porque não consigo expressar em palavras o quão especial foi pra mim!!!! Então as exclamações ajudam nesses momentos!!!! Desculpem quem tem toque (tipo eu), mas não tem outro jeito. Bora coontar como foi então??? Vem comigoooo!!!!

 Acordei as 6h00m, me arrumei (não consegui tirar foto do look, me perdoem!!!!)e meu pai me levou até a rodoviaria da minha cidade, que pra quem não sabe é no interior de campinas. Peguei o ônibus às 7h40m.

 Essa é uma foto as 7h40 da manhã de uma pessoa que foi dormir às 1h00 da manhã depois de ter trabalhado o dia anterior inteiro kkkk


Aqui, eu já tinha chego em São Paulo, cheguei às 9h10 e pedi um Uber (que demorei 40 minutos pra acha-lo porque fiquei perdida no terminal de São Paulo-quem mora no interior se identifique comigo PLIS), e claro, não ia tirar foto do uber né.... Então tirei essa discreta!!! Tava um trânsito do caraca, afinal, estamos em São Paulo né?


 Cheguei lá no Shopping Pátio Paulista (Saraiva) às 10h10m e essa foi a vista que tive por aproximadamente 2 horas! Pois é, em pé pois estava de vestido branco e não dava pra sentar no chão!!!!!


 Depois dessas 2 horas, às 13h30m consegui achar um local (ao lado do lixo) para comer, já que estava sem comer desde às 6h00m!!! Comi no Divino Fogão (acho que foi lá kkkk) e paguei 22,00R$ ! Em conta vai......

Depois do almoço, ainda faltavam 2 horas pro evento começar e pra Karolzinha linda chegar, então, CRARU, pedi um Frapuccino Cookie, porque né....Nada melhor do que estar no evento da Karol tomando o frapuccino que ela inventou, e foi maravilhosooo!!!! Não lembro o valor, sorry gentyyy!!!





- Não Arthur, eu não vou te dar o meu Frapuccino!!!!!!! hahaaahaha Nota-se que a Karol curte um pouquinho misturar sabores pelas duas bebidas na mesa né? linda !!!!
Ahhh, vale dizer que tinham quase(ou tinha mesmo)400 pessoas e eu fui a 106º.

 Bem BFF eu e a Karol, sabe como é né? Amizade de anoossssss, mesmo signo, mesma cor de unha praticamenteee!!!
 Falei pro meu namorado que se olharmos bemmm, podemos notar que nossa expressão no rosto, o sorriso, olhar, somos mega parecidas, e ele super concordou!!! E vocês meninas, o que acham??? Ahh, nem preciso dizer que a Karol é uma fofa, e infelizmente na hora a gente fica tão nervosa que nem sai tudo que a gente quer falar né? Mas próximo encontro é bff na certaaa!!! Nem preciso dizer também que ela é linda pra @#$%¨%¨&, não muda nada do que é nas câmeras, e acreditem, ela existe! hahahaha
 Não podia tirar selfie com a Karol )= mas a Maqui é a Maqui nééééé genttttii!!!!! E claro que teve selfie com ela, e também perguntei se ela ainda fazia Layouts, ou se fez só pra Karol, e por conta de falta de tempo ela disse não fazer mais, poxa Maqui )= Ela é um amor, super fofa, foi atenciosa com todo mundo da fila, tirou foto com todo mundo que pediu, e da vontade de ficar abraçando ela sem parar!!!! 


Aqui, eu já estava em êxtase dentro do ônibus vindo pra casa.

Aiii gente, sério, valeu super a pena o cansaço que tive, foi meeega legal, e espero muito ve-la mais vezes. Ela é uma mulher incrível, e sério, foi demais, não percam a oportunidade de conhecerem ela caso vocês tenham!!!!! Eu espero que vocês tenham gostado, se você gostou não esquece de compartilhar nas redes sociais, com as amigas, de seguir a fan page do blog, e ahh, você ainda não me acompanha no instagram? Então segue lá menina, @elisaravena. E qualquer dúvida ou sugestão de post é só comeentar aqui em baixo, e até a próxima!!!!!

Beijooooxxx 

0 comentários:

Postar um comentário