Livros: Olá meninas e meninos, As coisas mais legais do mundo!!!!

6/18/2016

Olááááá meninassss, tudo bem com vocês?? Eu estou meeega feliz por dois motivos: Comprei os dois livros que eu estava querendo muito, o da fofa da Taci Alcolea (Olá meninas e meninos) e o da linda da Karol Pinheiro (As coisas mais legais do mundo!!). E claro, vim aqui fazer uma resenhazinha bem básica para vocês, até porque o da Taciele Alcolea eu já li inteiro, já que comprei faz uma semana, e o da Karol ainda não li pois chegou meio dessa semana, mas garanto, já estou completamente apaixonada, principalmente pelo fato de vir com um poster *-*, ô coisa mais fofa essa menina viiiu!!!! Bom gente, quem me conhece sabeee que eu não curto muito ler, e fiquei inconformada que em um dia eu li o livro inteiro da Taci que tem quase 200 páginas(os da escola que é bom não consigo kkkk), então vou começar a falar do dela, já que eu já li, tá?




Bom meninas, o livro da Taci é um livro aberto da vida dela, ela conta coisas que nós nunca imaginaríamos que ela passou ou aconteceu, e outras coisas que nós já sabemos mas com mais detalhes, se a gente já se sente amiga dela por vídeos, imagina vendo o diário dela? Opsss, spoiler rs. Não que no da Karol não faça a gente se sentir bff, mas como ainda não li, apenas dei uma folhada, não posso afirmar ou dizer o contrário, ok? No livro da Taci tem vááárias fotos, algumas que já vimos e outras que pufff, nem reconheceríamos essa menina espuleta rs. É um livro super legal, onde além dela falar da vida dela ela também expõe a opinião dela sobre os "Você é famosa tem que aguentar as 'críticas' ", é um livro super bacana e que você consegue ler rapidinho se quiser. Ela conta sobre tudo, ou quase tudo que aconteceu com ela, não apenas coisas que começaram a partir do blog, e esse foi o mais legal porque nos mostra como ela é gente como a gente rs. Não é um livro muuuito interativo, exceto pelas últimas páginas, mas vale super a pena se você gosta dela, sério!!! Comprei ele na Saraiva online.




Já o da Karol, pelas folhadinhas que dei, aparenta ser um livro bemmm mais interativo do que o da Taci, então se você curte um livro interativo, corre, e compra esse, pega sua caneta predileta e escreve meninaa!!! É um livro que pelo o que eu percebi tem vários textos, não li nenhum ainda porque gosto de sentar, parar, concentrar, e ler rs, e ainda, aindaaaa, não fiz isso; mas é um livro que parece ter vários textinhos da Karol, sobre amor, relacionamento, vida, superação, sobre tudo, e ao fim de cada um aparenta ter alguma coisa interativa, é um livro super fofo como vocês podem ver pelas páginas, a textura é diferente do da Taci ( que é tipo aquele papel foto, o da Karol é mais papel normal mesmo), não tem fotos da Karol )= poxaa!!! Mas parece ter coisas muuuito legais, as coisas mais legais do mundo rs. Ai gente, e esse poster super fofo e grandãao? Já está guardado e colado no meu coraçãozinho. Comprei na Saraiva também, corre que tá na promoçãããooo e não vejo a hora de ler, e se você já leu me conta aqui como é pra eu saber se não estou falando nenhuma asneira rs.

Bom meninas, é isso! Eu estou querendo comprar o da vaquinha mais amada do Brasilsilsilsil  Evelyn Regly "É do babado", mas essas blogueirinhasss resolvem lançar tudo na mesma hora e o money some né, então dia 5 por favor, chegue logoo!!! Assim que eu comprar o dela eu mostro pra vocês, ok? Eu espero que vocês tenham gostado, se você gostou não esquece de seguir a fan page do blog pra saber quando tem post novo, de compartilhar nas redes sociais e com as amigas, e qualquer dúvida ou sugestão de post é só comentar aqui em baixo emm, e até a próxima meninasss!!

Beijoooxxx 

0 comentários:

Postar um comentário