Como faço minha unha

6/12/2016

Olááááa meninassss, tudo bem com vocês?? Vocês devem estar se perguntando o porque que eu não fiz mais post's de unha né? Bom, rs, quem me acompanha sabe que já fui viciada em comer unha, e bommm....tive uma recaída )= sim, rs. Estou tentando deixar ela crescer novamente, e como todo mundo tem sua fase ruim, vim meter a cara e mostrar como eu fiz minha unha hj, mesmo ela curtinha. P.S.: Sou eu mesma que faço, então dê um desconto emm... hahaha.

Bom meninas, como eu faço em casa, é tudo sem glamour mesmo, do jeitinho que dá, rs. A primeira coisa que eu faço é tirar o esmalte que eu estava antes. Depois disso eu pego algum recipiente e coloco água quente, ou esquento no microondas etc., e deixo as minhas unhas de molho dentro da água. (Eu não entendo nada de manicure, de fazer unha, é só um método que eu faço pois percebi que minhas cutículas ficam amolecidas, já que não tenho creme nenhum pra isso!!!)       

Depois disso,  eu tiro o excesso de esmalte que ficou na unha, e com uma "espátula" (não sei o nome gente) eu vou empurrando a cutícula, e vou tirando com alicate. Depois que já tirei a cutícula eu aplico essa base reparadora noturna da Risqué                      
    




Depois disso eu escolho a cor que quero passar, e pinto a unha normalmente (= Hoje eu escolhi passar esse azul da Color Show da Maybelline, que é o número 350.

 

 


Fiz esse pequenino vídeo no boomerang pra mostrar como é a película, a cor e tal. Não sei se notaram mas são estrelas no céu, a coisa mais fofa né? Eu comprei na art a unhas, há muuuuuito tempo atrás e já postei aqui no blog as comprinhas de lá, clica aqui pra ver!!! Eu espero que vocês tenham gostado meninas, se você gostou não esquece de seguir a fan page do blog, de compartilhar nas redes sociais e com as amigas, e qualquer dúvida ou sugestão de post é só comentar aqui em baixo emmm... E até a próxima meninassss!!!

Beijoooxxx 

0 comentários:

Postar um comentário