DICAS DE COZINHA: Couve-flor recheada com queijo

10/29/2015

(O blogger está com um pequeno "bug" nas letras, então ignorem, e me desculpem!!!)



Hmmmmmm....... o post de hoje tá uma delícia hahahaha. Gente hoje vim com uma novidade aqui no blog: receita; fala sério, quem não ama comer? Eu estou preparando alguma comida gostosa pra postar aqui há tempos, e fiz uma esse final de semana que gente, ficou MUITO, mais muito, mais muuuuuuito bom mesmo! E adivinhem o que é........ Couve-flor recheada com queijo, quem ai adora couve-flor assim como eu pode começar a pular de alegria porque o trem é bão de mais hahahaha!!! (Só de olhar essa foto já me bate aquela saudade do final de semana rs.) Bora ver o que você vai precisar?

Você vai precisar de: Forma, panela, uma(ou quantas achar melhor, eu escolhi duas heehe) couve-flor inteira, mussarela(aquelas em fatias sabe?), cebolinha, requeijão e queijo ralado. Caso queira colocar mais coisas fique à vontade!
Modo de preparo: Cozinhe a couve-flor por aproximadamente 20 minutos, (não deixe ela cozinhar muito!!!) acrescentando um fio de óleo e sal a gosto. 
Após isso, espere ela esfriar um pouco(deixei por poucos minutos no congelador, mas se for fazer isso não esquece emmm!!!), coloque-a na forma e vá encaixando a mussarela dentro dela, coloque quanto achar melhor. Depois disso, passe o requeijão com uma colher em volta dela inteira(também o quanto achar melhor), pique a cebolinha do tamanho que achar melhor e jogue por cima dela, fazendo a mesma coisa com o queijo ralado. Feito isso, coloque no forno para gratinar!



E prontinhooo, sua couve-flor deliciosa está pronta para ir pro seu estômago rs. E ai meninas, o que acharam? Alguma de vocês já fizeram essa receita? Gostaram? Eu ameiiii rs. Espero que vocês tenham gostado, se você gostou comenta aqui em baixo e compartilha com as amigas, qualquer dúvida ou sugestão de post é só comentar aqui. Não esquece de seguir o blog na pagina do facebook pra ficar por dentro de tudo, e aqui também. Até a próxima!!! 


Beijoxxxxx 

0 comentários:

Postar um comentário