#TOP5 Instagrans que você tem que seguir

7/25/2015

Olá meninass e meninos, como vocês estão? Hoje eu vim junto com o #TOP5 Instagrans que você não pode deixar de seguir! Instagram não é novidade, e a cada dia que passa mais pessoas têm né? Ele acaba se tornando um "blog" menorzinho e mais acessível, além dos perfis pessoais temos também aqueles de moda, decoração, videos, dicas, maquiagens, viagens etc., e eu vim aqui mostrar pra vocês esses 5 instagrans que eu não deixo de seguir por nada rs!!!! 


O primeiro é o @osmelhoresdestinos, é um instagram de "viagens" nele tem fotos de lugares liiiindos e o mais legal é que na legenda tem aonde fica o lugar, super bacana, e a gente fica morrendo de vontade de viajar pra todos os lugares hahaha! 





O segundo é o @maquiagemx, é um instagram que como o nome ja diz, sobre maquiagem hehe, a gente ama né? Têm cada maquiagem linda, que affff, dá vontade de saber fazer todas hahaha. E é legal porque as vezes eles também postam videos curtos de tutoriais !





O terceiro é o @decoreinteriores, um instagram onde tem muuuuitas fotos de ambientes de casa(exterior e interior), dá vontade de ter umas 50 casas(e dinheiro ahahah) pra poder decorar tudo do jeitinho das fotos haha. Eu acho que vale super a pena seguir, principalmente se você está construindo ou começando uma fase nova na tua casa e tal. 



O quarto é o @finaerica que posta dicas curtas suuuper legais e interessantes, ela também tem um blog o Fina e Rica vale a pena acompanhar o blog e o instagram !








O último é o @cabelocurto que é mais pra quem têm o cabelo curto,quer cortar e não sabe como e/ou quer cortar mas não cria coragem rs. Tem cabelos lindos, e o mais legal é que você pode mandar a sua foto(com qualidade e mostrando bem o corte) que eles postam como inspiração para as outras meninas. Bem bacana né? Eu sou suspeita a falar porque amo curtinhos *-* hahahaha. Mas vale muuuuito a pena seguir. Eu tenho vontade de cortar o tempo todo só de ver!



Bom meninas e meninos, o post de hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, e não deixem de seguir esses instagans emmm! Espero que tenham gostado da dica, se você gostou e tem algum instagram que você adora que não tá aqui no #TOP5 comenta aqui, e se você tiver alguma sugestão de post, ou dúvida comenta aqui também! Se você gostou compartilha nas redes sociais, com as amigass e com a família; e não esquece de seguir o blog pra ficar por dentro de todas os posts em! Até a próxima.




Beijoxxxxxx 

0 comentários:

Postar um comentário