Jeans Destroyed

5/04/2015

Olá meninasss, como vocês estão ?

Hoje eu vim falar sobre o jeans destroyed, que o jeans é a "peça-chave" no nosso guarda-roupa não é segredo pra ninguém né? E quando é um destroyed da todo um up no look. Os jeans destroyed são em encontrados em diversaaaas formas, serio! Qualquer pessoa pode usar, independente do corpo, altura etc., existem vários modelos, a skinny, tradiconal, flare, ou boyfriend. A cor varia entre o branco, preto, ou jeans. Já os "rasgos" do jeans, a parte destroyed haha, varia muito também, desde aqueles cortes mais fundos, largos, ou aqueles mais fininhos, ou então em sequência ! É tanta opção que não tem como você não se apaixonar por nenhum rs.
Fora que dá para você fazer em casa, incrível né ?? (vou deixar um passo a passo aqui, junto de algumas fotos)




Bom meninas, primeiro vocês vão precisar pegar um estilete (de preferência com um adulto junto, peloamordedeus), após ter o estilete em mão, ou faca, (não aconselho a tesoura), vocês fazem "cortes" nos lugares que querem "destruir" do short, calça, ou saia. Após isso, você vai precisar de um garfo(sim, por isso não use ele depois rs), muitas pessoas optam por pinça, entre outras coisas, mas eu acho muito mais fácil e pratico com o garfo(qualquer coisa eu gravo um video caso vocês queiram), e com o garfo, nesses cortes que vocês fizeram, você vai passar por cima, "arranhando" sabe ? Até ir desfiando, após você lavar vai ficar ainda mais forte o efeito destroyed, e vai ficar prontinho rs. 



Agora segue algumas fotos para vocês se inspirarem ahaha!









Agora uma foto de uma calça minha que eu amo de paixão, que nao fui eu quem fiz, mas é super destroyed e eu amo rs, espero que vocês também. Comprei em uma loja aqui da minha cidade que chama Cohquê!






Bom meninas é isso, eu espero que vocês tenham gostado, e qualquer dúvida, sugestão, pedidos, tudo, qualquer coisa é só comentar ! Beijoxxx 

0 comentários:

Postar um comentário